Sondagem aos leitores e outras coisas

30 junho 2013


Tenho andado a pensar se devo ou não criar uma página no facebook para o blog...

E nada melhor do que perguntar aos entendidos: os leitores!

Se puderem é só responder ali ao lado.

Falando de outras coisas, já devem saber que o google reader vai acabar amanhã... Eu já transferi todas as minhas feeds para o bloglovin.

Se quiserem passar a seguir este blog por lá é só clicar no mais ali ao lado ou aqui

Follow on Bloglovin

Obrigada :)

4 comentários:

  1. Olá, sou da opinião que não é necessário criar uma página no Facebook. Considerando que vários leitores, sendo minimalistas, apagaram seus perfis em redes sociais.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu concordo com a opinião do Anónimo.
    Eu acho que criar uma página no facebook só vai dar mais trabalho e exigir mais tempo - preparar posts, responder a comentários. Penso que a única utilidade será para ajudar a divulgar o blog.

    Já agora aproveito para dizer que gosto muito do blog!
    Keep going slowly :)

    ResponderEliminar
  3. Acredito que não pode haver algo, por definição, menos minimalista e menos "slow" que o Facebook. Acompanho este ótimo blog - há poucos relevantes em língua portuguesa - e imagino que um canal distinto, como uma rede social, causa dois problemas: a autora pode ter o dobro de trabalho para postar no blog e também no Facebook ou, do contrário, os leitores do blog (que não possuem redes sociais) podem ser privados de uma discussão que ficou restrita ao Facebook, por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente prefiro o blog, raramente vou ao facebook e gosto mto do formato blog e depois podemos sempre ter um reader como o feedly e guardar os posts e ler mais tarde, no face não da para fazer isso.
    Partilho a opinião dos comentários anteriores, facebook irá ser mais trabalho porque é 2 sítios para actualizar. :)

    ResponderEliminar