Como me livrar de 2013 coisas!

Desafio: livrar-me (dar, reciclar, vender...) de 2013 coisas durante este ano.
Data de fim: 31 de Dezembro de 2013

Minimizar / simplificar é uma viagem sem fim. Podemos fazê-la devagar, a correr, de carro ou de avião e nunca encontramos o fim. Há sempre algo mais que podemos fazer, há sempre novas perspectivas sobre como vemos as coisas, até porque a nossa vida também não é sempre igual.
Além disso quando se começa esta viagem, isso torna-se viciante e nunca mais queremos parar!

Apesar de achar que já me livrei de muita coisa, sei que ainda me posso livrar de muito mais, mas na altura em que vi este desafio da Brooke McAlary achei que nunca seria capaz de fazê-lo! Depois vi este post da Linda e como no fim-de-semana arranjei mais algumas coisas  para dar (4 itens), pensei "porque não?" Afinal a qualquer altura posso terminá-lo, mesmo que não consiga arranjar as 2013 coisas até ao final do ano!

Este desafio é para se ir fazendo, calmamente, pois aqui nada se faz com pressas.

Entao vamos lá! Quem quiser pode-se juntar a mim! Enviem-me fotos, links para os vossos blogs ou simplesmente comentem.

O progresso deste desafio pode ser acompanhado através da barra que surge do lado direito do blog (que inclui a percentagem de itens dados) e através desta página onde irá aparecer uma lista com todos esses itens e uma pequena descrição.

Update: se quiserem fazer parte do desafio enviem-me o link para o vosso blog, o qual colocarei na página do desafio na parte dos "Participantes".

Etiquetas: ,